Vitor Knijnik

Vitor Knijnik

Sócio-fundador, Snak
Biography

Tem 23 anos de experiência no mercado da comuniçação. Começou a carreira como redator e teve passagens pelas agências Escala e SLM até fundar a Dez Propaganda. Em 2001, depois de se associar ao Grupo Total,  assumiu a vice-presidência de criação na Fischer América Rio. Em 2004, também como vp de criação, lança no Grupo Newcomm, a Dez Brasil, agência que deu origem à Energy que depois viria a se transformar na VML. Com um portfólio que traz trabalhos para clientes como Cielo, Colgate Palmolive, GE, LG, Asics, Mini, Diageo, Netflix, TAM, Telefônica e Vivo, o publicitário já conquistou prêmios nos principais festivais nacionais e internacionais. Knijnik ainda “psicografou” textos de personalidades que já partiram desta para uma melhor na revista Carta Capital e no “Blogs do Além” – vencedor em 2010 do prêmio The Bobs da  Deutsche Welle destinado ao melhor blog humorístico do mundo. Em 2013, deixou o grupo de Roberto Justus para lançar a Snack, uma das maiores redes brasileira de canais do Youtube. Rede responsável por criar e lançar canais como o OK!OK!, Amigo Gringo, Garagem de Unicórnio, Vendi Meu Sofá, Nosso Canal, entre outros.